A partir das 9 horas desta quarta-feira (24) um desfile cívico será realizado ao lado do Jardim Público nas comemorações dos 199 anos do município.
Autoridades civis e militares participarão do evento, que reunirá escolas públicas e particulares, escoteiros, instituições assistenciais, atletas, grupos da terceira idade, projetos sociais, Tiro de Guerra, Guarda Mirim, policiais civis e militares.
Várias secretarias municipais também participarão do desfile, como as de Esporte, Turismo, Mobilidade Urbana, Segurança, Desenvolvimento Social, Saúde, Cultura, Direito das Pessoas com Deficiência e Educação.
Alunos da rede pública municipal de ensino desfilarão em quatro alas, apresentando a Educação Infantil, o campeonato esportivo de estudantes do período integral, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O desfile também terá vários veículos, incluindo os do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar, carros antigos e motocicletas dos Moto Clubes.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal