Passageiros danificam carro durante viagem de transporte por aplicativo
Segundo o motorista, um dos suspeitos estaria armado.
16/07/2020 13:19
Em nota, a 99 afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e que presta atendimento à vítima. Assim que a empresa tomou conhecimento do caso, segundo o texto, o passageiro foi imediatamente bloqueado da plataforma. A 99 reitera sua tolerância zero em relação a qualquer forma de violência.
''A empresa está disponível para colaborar com a polícia no esclarecimento desta grave ocorrência. Esclarecemos ainda que todos os passageiros devem tratar condutores com boa fé, profissionalismo e respeito. Em comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma, todas as medidas corretivas são adotadas -- e incluem o bloqueio definitivo do perfil do passageiro.'', encerrou a nota.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.