Professor de inglês é preso em Rio Claro acusado de pedofilia
Ação da Polícia Civil aconteceu em 20 cidades da região
13/12/2016 00:00
Policiais Civis do Deinter-9 realizaram hoje uma mega operação intitulada "Anjos da Guarda" para o combate a pedofilia.
O trabalho começou às 6 da manhã, contou com 80 policiais e vinte pessoas foram presas acusadas do crime.
As prisões aconteceram em Amparo, Mogi-Mirim, Pedreira, Descalvado, Leme,Pirassununga, Araras, Limeira, Monte Mor, Santa Bárbara d'Oeste, Hortolândia, Campinas, ELias Fausto, Piracicaba e Rio Claro.
Segundo o delegado João Sérgio Batista do Deinter-9 os perfis dos criminosos são os mais diversos,como idade, profissão, escolaridade e classe social. A única coisa em comum é que todos são do sexo masculino.
Piracicaba foi a cidade com maior número de presos,no total foram cinco. Um dos pedófilos tentou extorquir os policiais com a quantia de mil reais para que não fosse preso e vai responder por mais este crime.
Em Rio Claro a polícia civil informou apenas que se trata de um professor de inglês de 58 anos, morador do bairro Vila Indaiá. Ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil.
Na casa de todos os suspeitos foram recolhidos inúmeros equipamentos eletrônicos com fotos e vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.