Sistema de distribuição de água de Santa Gertrudes está recebendo novos registros

Abastecimento pode sofrer oscilações durante a noite em alguns bairros do município

14/11/2016 00:00

A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, informa que realiza hoje (14) a instalação de novos registros no sistema de distribuição de água do município. O trabalho será executado na Avenida Albino Codo, entre os bairros Jardim Faxina e Jardim D'Itália II.

Os novos registros serão instalados junto a uma das principais adutoras do sistema de água de Santa Gertrudes. O investimento tem por objetivo a melhoria contínua da infraestrutura do sistema e a qualidade dos serviços prestados no município.

A gerente de operações da concessionária, Rafaella Lange, explica que os novos registros permitirão a execução de futuros serviços de manutenção com a redução do volume de água eliminada, contribuindo com o índice de perdas e sem maiores transtornos no abastecimento local. “Essa ação é parte do programa de redução de perdas do sistema de abastecimento do município”, afirma.

Durante os serviços de instalação dos novos registros, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Jardim D´Itália I e II, Jardim Faxina, Nova Santa Gertrudes I e II, Jardim Santa Catarina e em parte da região central da cidade. Os serviços serão realizados a partir das 23h30 de segunda-feira (14), num horário de menor consumo por parte da população, e têm a previsão de serem concluídos até às 6h de terça-feira (15).

A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores dos bairros impactados pelos serviços para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de trabalho.

 

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "