Combate à dengue reafirma atenção sobre as chuvas
Nos mutirões especiais realizados aos sábados ainda é encontrado muito material que pode servir para a formação de criadouros.
14/11/2016 00:00
A coordenação do combate à dengue, chikungunya e zika vírus de Rio Claro volta a alertar a população sobre o período das chuvas e o perigo de criadouros do mosquito Aedes aegipty, transmissor dessas doenças.
Kátia Curado Nolasco, coordenadora de combate da Fundação de Saúde, informou que nos mutirões especiais realizados aos sábados ainda é encontrado muito material que pode servir para a formação de criadouros. “A população deve ficar atenta, pois está chovendo e há previsão de mais chuvas”, disse a coordenadora.
Mutirão
Na segunda-feira (14), o casa a casa está marcado para o bairro São Miguel e a nebulização na região da escola Joaquim Ribeiro (bairro Saúde).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.