Morador de rua morre vítima do frio em Rio Claro
A equipe da perícia disse que nessa época do ano é comum pessoas em situação de rua ingerirem álcool puro para se aquecer.
10/06/2016 00:00
A massa de ar polar que avança no território brasileiro fez sua primeira vítima em Rio Claro. Um morador de rua foi encontrado morto ontem (9), no bairro Jardim São Paulo 2. Os policiais que foram acionados não encontraram nenhum documento com a vítima, porém, um dos peritos identificou o homem como Anderson Camilo.
Os peritos confirmaram ainda à equipe da TV Claret que Anderson era morador de rua e que a causa da morte foi hipotermia. A equipe da perícia disse ainda que, nessa época do ano, é comum pessoas em situação de rua ingerirem álcool puro para se aquecer. No entanto, o efeito é totalmente o contrário. A ingestão do liquido pode levar a pessoa ao estado de hipotermia, provocando a morte.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.