Fundo Social distribui agasalhos e cobertores em postos itinerantes

Para receber os agasalhos, cobertores ou outros itens, as pessoas devem apresentar o documento de identidade (RG) e comprovante de residência, além de sacola para transportar as doações recebidas.

31/05/2016 00:00

Os moradores dos distritos e de alguns bairros distantes da região central de Rio Claro poderão retirar agasalhos e cobertores em postos itinerantes montados pelo Fundo Social de Solidariedade, entidade que coordena a campanha do agasalho no município. “Descentralizamos a distribuição para chegar com mais facilidade às pessoas que necessitam dessa ajuda e que encontram dificuldades para se deslocarem até nosso posto central, no bairro Cidade Nova”, afirma Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo. 

Nesta quarta-feira, 1º de junho, a distribuição de cobertores será feita na antiga estação do bairro rural de Itapé, conforme mostra o cronograma estabelecido pelo Fundo Social. A partir daí, os agasalhos estarão sendo distribuídos nas seguintes datas e locais: dia 7, antiga estação do distrito de Batovi; dia 9, Projeto Alvo, no Jardim Novo Wenzel; dia 10, no distrito de Ajapi, no Centro de Qualificação; dia 14, distrito de Assistência; dia 15, Cras Jardim Brasília; dia 16, Centro Comunitário do distrito de Ferraz; dia 17, Projeto Despertar; dia 21, Centro Comunitário do Jardim Panorama; e no dia 28, no Centro Beija-Flor, no Cervezão.

Para receber os agasalhos, cobertores ou outros itens, as pessoas devem apresentar o documento de identidade (RG) e comprovante de residência, além de sacola para transportar as doações recebidas.  Cada pessoa pode retirar os itens apenas uma vez, para que seja possível o atendimento de um número maior de famílias necessitadas.

Durante o atendimento itinerante, o posto central de distribuição, que funciona na Rua 1-B, nº 411, no bairro Cidade Nova, continuará atendendo das 8 as 12 e das 13 às 16 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "