Rio Claro FC vence o XV no Barão

A vitória fez o Galo Azul subir para o 15º lugar na classificação geral.

18/02/2016 00:00

Na disputa pela conquista da primeira vitória no Campeonato Paulista 2016, quem levou a melhor foi o Rio Claro na noite desta quarta-feira, 17, no estádio Barão da Serra Negra, ao surpreender o XV de Piracicaba e vencer o Alvinegro por 2 a 1. Rivaldinho marcou para o Nhô Quim no segundo tempo, porém o adversário já havia construído a vantagem de dois gols na primeira etapa.

 

Com o resultado, o Rio Claro FC permanece em último no grupo D com 4 pontos. Mas a vitória fez o galo azul ficar em 15º na classificação geral. Já o XV permanece com dois pontos conquistados e na quarta posição do grupo C. O Rio Claro jogo domingo contra o São Paulo às 17h no Morumbi. O Nhô Quim volta ao estádio Barão da Serra Negra neste sábado, 20, às 19h00, contra o Red Bull, pela quinta rodada do Paulistão.

A reportagem completa dessa partida você confere no RC Notícias às 12h30.

  

*foto: Paulo Roberto Santos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "