Curso de Publicidade do Claretiano vence prêmio

Neste ano, o curso já havia conquistado cinco prêmios na Expocom/Intercom (três da região Sudeste, disputados na Universidade Federal de Uberlândia; e dois nacionais, disputados na Universidade Federal do Rio de Janeiro), além de ter sido indicado, pelo nono ano consecutivo, pelo Guia do Estudante da Editora Abril.

11/12/2015 00:00

O curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano – Faculdade venceu o concurso Universidade no Ar promovido pela EPTV. Na edição deste ano, o curso conquistou quatro prêmios, sendo ouro nas duas categorias (Trainee e Top). A premiação aconteceu na cidade de São Carlos e o trabalho vencedor da categoria Top será o material oficial da emissora na comemoração do Dia do Publicitário e será veiculado na programação da Globo/EPTV na primeira semana de fevereiro do ano que vem.

Na categoria Trainee, para alunos do sexto semestre, os alunos da agência experimental Ônix ficaram com o bronze com a peça “A essência da propaganda”. O ouro foi para os alunos da agência experimental Lofty, com a peça “A história do João”.

Na categoria Top, para alunos do oitavo semestre, o bronze ficou com os alunos da agência experimental Boomerang, com a peça “Possibilidades”. O prêmio principal da categoria Top foi para os alunos da agência experimental Colibris, com a peça “Ideias únicas”. A agência é bicampeã, já que, no ano passado, também havia ficado com o ouro na categoria Trainee.

“Foi um trabalho muito gratificante. Fizemos uma animação para mostrar a essência do publicitário, o que o leva a ter ideias únicas. Valeu a pena todo o esforço”, disse Wellington Marques, integrante da agência experimental Colibris.

Neste ano, o curso já havia conquistado cinco prêmios na Expocom/Intercom (três da região Sudeste, disputados na Universidade Federal de Uberlândia; e dois nacionais, disputados na Universidade Federal do Rio de Janeiro), além de ter sido indicado, pelo nono ano consecutivo, pelo Guia do Estudante da Editora Abril.

 

Histórico no Universidade no Ar

Esta foi a quinta edição do prêmio Universidade no Ar. O curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano venceu o concurso quatro vezes na categoria Top. No total, o curso acumula 12 prêmios no concurso, sendo outros três ouros na categoria Trainne.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "