Iluminação na Tancredo Neves tem novas lâmpadas
As lâmpadas atuais, de vapor de sódio, estão sendo substituídas por lâmpadas de vapor metálico, que proporcionam melhor visibilidade.
03/11/2015 00:00
Uma importante melhoria na iluminação pública de Rio Claro começou a ser implantada nesta semana, quando foi iniciado o trabalho na Avenida Tancredo Neves, em trecho que vai da Rua 14 até a Rodovia Washington Luis. As lâmpadas atuais, de vapor de sódio, estão sendo substituídas por lâmpadas de vapor metálico, que proporcionam melhor visibilidade.
Este trabalho está inserido nos esforços da prefeitura em melhorar a iluminação pública no município. Em apenas três diasdesta semana, quase 400 atendimentos referentes à iluminação foram realizados na cidade. O levantamento é da Secretaria Municipal de Obras e aponta média de mais de 100 atendimentos por dia, incluindo praças e vias públicas.
O serviço atende toda a cidade e nos últimos dias aconteceu no Centro, Cidade Jardim, Vila Martins e Distrito Industrial. Na Rua 14 a manutenção foi realizada desde a Avenida Visconde do Rio Claro até a Avenida 29. A rotatória da Avenida 32 e a praça Saldanha Marinho também estão entre os pontos atendidos.
Desde que assumiu o serviço de manutenção da iluminação pública, em junho, a prefeitura já providenciou a melhoria de iluminação em mais de 60 praças e o conserto de mais de 8.000 pontos de iluminação.
A Secretaria de Obras explica que o trabalho de manutenção da rede vai além do atendimento às reclamações feitas pela comunidade. Sempre que um problema é identificado pelos técnicos, as providências são imediatamente tomadas.
De maneira geral, os serviços para atender os moradores têm sido realizados num prazo de até 72 horas. As solicitações de manutenção são recebidas pelos telefones 3526-7145 e 3526-7367, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também pela internet, a qualquer hora do dia ou da noite, no site www.rioclaro.sp.gov.br.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.