Falha no equipamento da Vivo deixa o Daae sem comunicação

A previsão para execução dos serviços pela operadora do sistema de telefonia é até o fim desta quinta-feira.

29/10/2015 00:00

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro comunica que na manhã desta quinta-feira (30), ocorreu um problema na rede da operadora Vivo, prejudicando o sistema de comunicação da autarquia.

 

A falha atingiu o sistema PABX que faz o atendimento ao público pelo telefone 3531-5200, a Sede Administrativa e o Quadrado do Daae. A equipe técnica entrou em contato com a empresa e foi aberto o protocolo para execução do serviço. A previsão para execução dos serviços pela operadora do sistema de telefonia é até o fim desta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "