Construção de rotatória da Avenida 80 beneficia milhares de pessoas
A nova rotatória irá ligar a região do anel viário ao Distrito Industrial e será uma importante alternativa aos motoristas que trafegam pela região.
28/10/2015 00:00
A reorganização do trânsito na região do Distrito Industrial de Rio Claro contempla a implantação de uma rotatória na Avenida 80 com a Rua José Felicio Castellano.
“Esta era uma solicitação antiga dos moradores e funcionários das empresas instaladas nas imediações”, afirma o vereador Paulo Guedes, autor de requerimento que solicitava à prefeitura esta benfeitoria.
“Naquele local circulam grande número de veículos diariamente. Com a construção da rotatória, o trânsito ficará muito mais seguro e organizado”, destaca o vereador.
De acordo com a prefeitura, a nova rotatória irá ligar a região do anel viário ao Distrito Industrial e será uma importante alternativa aos motoristas que trafegam pela região. A construção da rotatória faz parte das obras que irão interligar os bairros São Miguel e Vila Industrial.
“Além das melhorias aos trabalhadores, os moradores dos bairros Vila Verde, Jardim Vilage, São Miguel e Mãe Preta serão beneficiados com estas obras”, conclui Paulo Guedes.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.