Fundação de Saúde reforça pedido de apoio no combate à dengue
O índice de criadouros encontrados nas residências vem preocupando a coordenação do combate à dengue de Rio Claro.
21/10/2015 00:00
Em ofício encaminhado à diretoria técnica de serviço da Sucen – Superintendência de Controle de Endemias do Estado de São Paulo – o secretário da Saúde de Rio Claro, Geraldo de Oliveira Barbosa, reforçou a necessidade de apoio ao município com recursos financeiros, técnicos e os insumos imprescindíveis para prevenção e combate ao mosquito da dengue.
“Estamos solicitando que o Estado, através da Sucen, possa ceder para Rio Claro uma força tarefa de pessoal para que engrosse o nosso contingente na prevenção e enfrentamento da dengue”, explicou o secretário.
A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro tem tomado todas as providências pertinentes para que o município não sofra uma nova epidemia. No entanto, o índice de criadouros encontrados nas residências vem preocupando a coordenação do combate, que reitera a colaboração da população.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.