Um dos acusados de matar médico é preso pela Força Tática

A prisão aconteceu na noite de ontem no bairro Cervezão. Participaram da ocorrência os policiais militares sargento Strozze, cabo Astolfi, soldado Carlos, com apoio da equipe da ROCAM.

07/10/2015 00:00

Rafael Henrique Rocha, de 31 anos, mais conhecido como ratão, foi preso na noite de ontem no bairro Cervezão, em Rio Claro. Ele é um dos acusados pela morte do médico José da Costa Filho, 67 anos, que aconteceu na noite de dia 31 de julho.

De acordo com a PM, Ratão foi preso após denúncia de que ele estaria envolvido num acidente de trânsito no bairro São Miguel. Com as características do veículo, um Astra prata, os policiais localizaram o acusado no cruzamento da avenida M-23 com a rua M-6, no bairro Cervezão.

Ratão informou a polícia que estava morando na Bahia e que voltou para Rio Claro para resolver umas pendências. Ainda está foragido, Cristiano Araujo da Silva, 25 anos, que é acusado de ter efetuado os disparos contra o médico.

Denúncias podem ser feitas através do telefone (19) 3524-4977.

 


Relembre o caso:

Um médico de 67 anos morreu na noite desta sexta-feira (31) quando chegava na casa de parentes no bairro Cidade Jardim, em Rio Claro. José da Costa Filho estava com a mulher e o sogro quando foi abordado por um criminoso.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (31). De acordo com os relatos da mulher da vítima, o médico entrava como carro na garagem com a esposa e o sogro e então foi abordado pelo criminoso. O assaltante teria obrigado a família entrar na casa e, ainda de acordo com relatos da mulher, quando ela entrou no imóvel ouviu os tiros vindos da garagem.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. Câmaras de segurança flagraram a ação do criminoso. Uma investigação foi aberta para identificar o autor do crime. José da Costa Filho é natural de Rio Claro mas exercia a profissão na capital paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "