Autora de tentativa de homicídio é presa pela Força Tática
Crime foi motivado por um acidente de trânsito
02/10/2015 00:00
Na tarde desta quinta-feira (1º) policiais da Força Tática de Rio Claro realizavam patrulhamento no bairro Nova Rio Claro quando ouviram um disparo de arma de fogo dentro de uma residência. Ao entrarem no local encontraram uma mulher que a princípio negou ter arma de fogo em casa, porém após uma busca rápida, os policiais encontraram a arma escondida dentro de uma lata. Viana Dias de Oliveira, 22 anos, confessou que tinha o revólver calibre 38 em casa porque recentemente tinha cometido uma tentativa de homicídio. Ela alegou que foi testar uma munição que tinha falhado no dia do crime e por isso efetuou o disparo.
O crime aconteceu no dia 28 de setembro e de acordo com a autora foi motivado por conta de um acidente de trânsito ocorrido há mais de um ano. Viana alegou que a vítima a atropelou e nunca arcou com nenhuma despesa. Ela ainda disse que por várias vezes tentou um acordo mas sem sucesso e que por isso pegou a arma e foi até a casa de José dos Santos, 28 anos, e efetuou os disparos. No total foram 5 tiros. Na sequência ela fugiu e desde então era procurada por tentativa de homicídio. José foi socorrido em estado grave mas sobreviveu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.