Corpo encontrado em área rural é de idoso desaparecido
Manoel Aristides da Silva de 85 anos saiu de casa no último dia 15 de agosto e não foi mais visto
02/09/2015 00:00
A procura de uma família por um idoso de 85 anos chegou ao fim. Eles reconheceram no Instituto Médico Legal de Rio Claro o corpo localizado no final da tarde de ontem (1º) em uma área rural de Rio Claro ao lado do Jardim Panorama. Manoel Aristides da Silva estava desaparecido desde o dia 15 de agosto quando saiu de sua casa no Jardim Progresso e não foi mais visto.
De acordo com os filhos, Manoel sofria do Mal de Alzheimer, tinha diabetes e tomava remédios controlados. “Era difícil segurar ele em casa. Já tinha sumido outras três vezes, mas sempre o encontrávamos. Da última vez achamos ele na estrada do Sobrado” – conta o filho Antonio Henrique da Silva.
A família espalhou cartazes e registrou um boletim de ocorrência depois do desaparecimento. Eles realizavam buscas diariamente até que na manhã desta terça-feira reconheceram o corpo do pai pelas roupas que usava no dia em que saiu de casa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.