29/01/2016

Último trecho em obras do anel viário começa a ser pavimentado

É um dos últimos trechos a serem pavimentados, uma vez que o asfaltamento da Avenida 24-A até a Avenida Judiciária já havia sido concluído.

Após vários dias de interrupção devido às chuvas e solo encharcado, a melhora do clima nesta semana permitiu a retomada das obras de pavimentação de trecho do anel viário de Rio Claro. “Estamos aproveitando todas as brechas com dias de sol para acelerar o máximo possível os trabalhos”, explica o secretário de Obras, Rodrigo Mussio.

As obras estão na reta final e a pavimentação do trecho que vai da Avenida Judiciária até a Avenida 62-A começou na quarta-feira (27). É um dos últimos trechos a serem pavimentados, uma vez que o asfaltamento da Avenida 24-A até a Avenida Judiciária já havia sido concluído.

Além disso, mais 70 metros de guias foram implantados na retomada dos serviços nesta semana. A etapa anterior das obras incluiu colocação de infraestrutura de drenagem da água das chuvas em todo o percurso que vai da Avenida 24-A até a Avenida 62-A.

Naquelas imediações, outra equipe trabalha na pavimentação da rotatória que está implantada no cruzamento da Avenida 80-A com a Avenida José Felício Castelano. A rotatória ligará os bairros Bela Vista e São Miguel à Vila Industrial, e receberá veículos do anel viário e de outras importantes vias.

 

Em sua totalidade, o trecho do anel viário que está em obras passa pelos bairros Bela Vista e São Miguel, e dá acesso à Unesp e aos bairros Bandeirantes, Vila Indaiá, Vila Alemã, Vila São José, Arco-íris, Jardim Vilage, Vila Verde, Parque Mãe Preta, Vila Industrial e Vila Cristina. A região possui uma população estimada em 40 mil habitantes.

Comente essa notícia

Comentários (0)