Uma refeição fácil e saborosa... aprenda a fazer o buraco quente...

Um sanduíche de carne moída e muçarela. Acompanhe o passo a passo na íntegra no programa do dia 28.09 no TV Claret Play.

28/09/2017 13:50

BURACO QUENTE

Ingredientes

- 6 pães franceses

- 500 g de carne moída

- ½ cebola picada

- ½ xícara de azeitonas verdes picadas

- 1 dente de alho picado

- 1 tomate picado em cubos

- 2 colheres de sopa de molho de tomate

- 200 g de queijo muçarela ralado

- 200 g de queijo parmesão ralado

- pimenta do reino

- azeite

- salsinha

- sal

Modo de fazer

Refogue o alho e a cebola em azeite, coloque a carne moída e cozinhe até secar. Acrescente os tomates, tempere com a pimenta, o sal e a salsinha e logo em seguida o molho de tomate. Cozinhe por 5 minutos e agregue as azeitonas.

Mexa bem, coloque o queijo mussarela e desligue o fogo. Mexa bem até derreter bem todo o queijo e agregar bem. Corte os pães ao meio, na altura, e coloque no forno apenas para ficarem crocantes.

Amasse o miolo para a ponta e coloque o recheio até a boca do pão, e sele com bastante queijo ralado. Coloque um fio de azeite em uma frigideira em fogo médio, disponha os pães com o queijo para baixo e frite até formar uma casquinha.

 

Bom apetite !

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "