CEU Mãe Preta recebe shows do 1º Mix Cultural

Lago Azul, Casarão da Cultura e distrital do Juventus completam a lista de locais que receberão o evento no sábado (27). Ao todo serão mais de 20 atrações gratuitas em quase seis horas de música.

24/05/2017 17:00

Com quatro palcos e mais de 20 atrações, a prefeitura de Rio Claro realiza no sábado (27), das 16 horas às 21h30, o 1º Mix Cultural. No Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta, um dos palcos do evento, serão quatro apresentações musicais. Nos quatro palcos não será cobrado ingresso.

A partir das 16 horas haverá discotecagem de música jamaicana com 288 Crew, em seguida, às 17h15, NyaHcore leva ao público reggae. O soul music e break beats invade o palco às 18h30 com DJ Kamarão, MC e BBoys e BGirls. Às 20h começa a última apresentação, quando a Batucada Groove anima o público com soul e samba rock. Durante o evento haverá ainda grafite, patins e exposição de fotos.

“Para o evento, palco amplo, com área de 40 metros quadrados será montado na quadra coberta do CEU Mãe Preta, que terá também estrutura de som e iluminação”, observa Daniela Ferraz, secretária de Cultura.

O Mix Cultural terá outros três palcos no Casarão da Cultura, Jardim das Palmeiras e Lago Azul. A programação inclui atrações musicais para todos os gostos, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock. Os horários e locais das apresentações podem ser acessados no hotsite do Mix Cultural, no endereço cultura.rc.sp.gov.br/mixcultural.

O Mix Cultural tem apoio de Sustentare Saneamento, Rápido São Paulo, Lusitano, Projeto Guri, Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários (SMUAF), Enxuto Supermercados e Cebi Informática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "