Rio Claro renova convênio do programa Atleta do Futuro

Município atende 245 crianças em projeto que promove a formação social esportiva e cultural

19/05/2017 08:26

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, renovou na tarde de quinta-feira (18) convênio com o Sesi para o programa Atleta do Futuro, em evento realizado na prefeitura de Santa Gertrudes.

O projeto em Rio Claro atende 245 crianças e promove a formação sócio esportiva e cultural de crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento dos futuros cidadãos.

Juninho falou da relevância do projeto. “A parceria com o Sesi auxília o município no trabalho de formação do futuro das crianças e dos adolescentes”.

Por se tratar de programa de formação esportiva com metodologia própria do Sesi, as aulas esportivas são complementadas por intensa programação nos finais de semana com a participação da família. Todos os profissionais envolvidos passam por capacitações, e os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "