Músicos locais serão destaque em Mix Cultural de Rio Claro

Evento reunirá mais de 20 atrações em quatro palcos no dia 27 de maio. Música clássica, sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock estão na programação.

18/05/2017 09:12

O Mix Cultural em Rio Claro levará para quatro pontos da cidade mais de 20 atrações culturais no dia 27 de maio (sábado). Além de proporcionar muita música e diversão de graça para a comunidade, o evento valoriza artistas locais, já que a grande maioria das atrações é de Rio Claro.

“Temos na cidade artistas da melhor qualidade e esta é uma grande oportunidade para prestigiarmos os talentos locais”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura. O evento organizado pela prefeitura terá  atividades musicais simultâneas, das 16 horas às 21h30.

Os palcos serão montados no Casarão da Cultura, no Lago Azul, no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e no distrital do Juventus, no Jardim das Palmeiras. “Levamos a programação para os bairros e mantivemos um palco na região central, de maneira a facilitar que maior número de pessoas possa participar do evento”, observa Daniela.

A programação inclui atrações musicais para todos os gostos, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock. As apresentações incluem shows de Batucada Groove, Ramon e Rodolfo, NDK, Inocoops, música e dança flamenca e One Love Marley Project. Os horários e locais das apresentações podem ser acessados no hotsite do Mix Cultural, no endereço cultura.rc.sp.gov.br/mixcultural.

Além das apresentações musicais, o evento terá ainda outras atrações, como dança, grafite, exposições, atividades recreativas para as crianças, slackline e troca de livros.

O Mix Cultural tem apoio de Sustentare Saneamento, Rápido São Paulo, Lusitano, Projeto Guri, Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários (SMUAF), Enxuto Supermercados e Cebi Informática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "