Professor é preso acusado de assediar alunas dentro de sala de aula

Segundo relatos das vítimas os abusos aconteciam dentro de sala de aula

27/04/2017 11:15

O professor de 46 anos recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira (26) enquanto lecionava.

Segundo as vítimas, meninas entre 12 e 13 anos, os abusos aconteciam desde o início do ano letivo e não contaram antes porque eram ameaçadas. 

Em contato com nossa reportagem na própria delegacia, as alunas contaram o que acontecia. "Ele passava a mão em nosso corpo, falava palavras obscenas e dizia se contássemos para alguém tiraria nota, chegou até a dizer que faria coisa pior", afirmou uma das adolescentes.

Elas decidiram contar para os pais na terça-feira depois de mais um registro com uma das garotas, "ele passou a mão em uma de nós, ela brigou e ele disse que era brincadeira, ela falou que não dava essa liberdade, ele então disse: com essa ai não dá para brincar", contou uma das vítimas.

Os pais ficaram sabendo e foram até a escola na tarde de quarta-feira quando chamaram a Polícia Militar que foi até o local, se interou e deu voz de prisão ao acusado. 

O mesmo foi levado à delegacia da mulher onde ficou preso por estupro de vulnerável.

Escola: 

Segundo as vítimas a escola já tinha conhecimento dos fatos e fez um registro interno.A direção não comentou o caso e dclarou que qualquer informação deve ser passada pela Diretoria Regional de Limeira.

Secretaria da Educação do Estado

Solicitamos um parecer do estado e aguardamos o posicionamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "