Decisão de classificação para o Rio Claro e rebaixamento do Velo ficam para última rodada

O Galo Azul caiu diante do Rio Preto e perdeu a chance de se classificar com antecipação. Já o rubro verde mesmo com a vitória diante do Água Santa ainda corre o risco de ser rebaixado para a Série A-3

17/04/2017 09:39

A 19ª e última rodada da fase de classificação da Série A-2 promete fortes emoções para Rio Claro e Velo no próximo domingo (23). O Galo Azul visitou o já rebaixado Rio Preto, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, mas foi goleado por 4 a 1. Com isso perdeu a chance da classificação antecipada para a semifinais. O Rio Claro tem 30 pontos com oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time precisa agora vencer o Sertãozinho para garantir a sua vaga no G-4 ou até mesmo dependendo de uma combinação de resultados um empate ainda mantém o sonho do acesso vivo para o Rio Claro.

 

Já o Velo Clube recebeu o vice-líder Água Santa e conquistou mais três pontos ao vencer por 2 a 0 porém ainda tem chances de degola no campeonato. Assim como a parte de cima, os últimos colocados também estão embolados com uma diferença mínima de pontos. A decisão do rubro verde será fora de casa contra o Barretos. Os dois irão brigar para escapar da Série A-3 em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "