Prefeitura de Rio Claro identifica ponto utilizado por criminosos

Caixa de concreto estava no bairro Jardim Inocoop e escondia entorpecentes

31/03/2017 10:09

A Secretaria de Segurança e a de Obras de Rio Claro identificaram nesta quinta-feira (30) no bairro Jardim Inocoop uma caixa de concreto que era utilizada por criminosos para esconder entorpecentes e outros objetos irregulares. O ponto fica às margens da linha férrea, na Avenida Tancredo Neves, imediações da Rodovia Fausto Santomauro (SP127). 

De acordo com a prefeitura, moradores daquela região relatam que o buraco estava aberto há mais de cinco anos e era usado por marginais para esconder objetos furtados e até mesmo como esconderijo, pois o local estava com o mato alto, o que facilitava a camuflagem.

Para fazer o fechamento do buraco, foi colocada uma tampa de concreto pesando cerca de 250 kg, com o objetivo de evitar que o local seja novamente usado pelos marginais.

A Prefeitura reforça que a Guarda Civil Municipal realiza rondas no Jardim Inocoop, assim como nos demais bairros da cidade. Na quarta-feira (29), por exemplo, em patrulhamento de rotina naquela região, a GCM localizou o veículo que havia sido roubado nesta semana de uma residência no Inocoop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "