Rio Claro atropela o Votuporanguense em noite de Danilo Lopes

Atacante marcou três dos quatro gols do Galo Azul

30/03/2017 16:20

Depois de uma sequência de empates em casa, o Rio Claro fez a lição de casa no Schmidtãoe engoliu o Votuporanguense em uma senhora goleada. Os visitantes até colocaram uma pressão nos minutos iniciais mas logo o Rio Claro se sobressaiu em campo e aos 14 minutos Danilo Lopes abriu a contagem.  Dez minutos depois o Galo Azul ampliou novamente com o camisa nove.  E não parou por aí. Na etapa complementar quando o visitante buscava o seu primeiro gol, Danilo Lopes arrancou pela esquerda e fez o seu terceiro. Quem fechou a conta foi Rodrigo de cabeça após cobrança de falta de Fernandinho.

Com o resultado o Rio Claro assumiu a vice-liderança da Série A-2 com 27 pontos. O próximo compromisso dos comandados por Sérgio Guedes é na segunda-feira (2) fora de casa contra o Bragantino.

Acompanhe todos os lances da partida na reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "