Sexta-feira tem concurso culinário na Central do Agronegócio

Concurso Culinário Mulheres Rurais será realizado na sexta-feira (24) a partir das 18h45. Após a premiação, o público poderá adquirir pratos da culinária rural.

21/03/2017 16:52

O 4º Concurso Culinário Mulheres Rurais, organizado pela Secretaria de Agricultura de Rio Claro, será realizado na sexta-feira (24) a partir das 18h45, na Central de Agronegócio. A programação do evento inclui apresentação musical de Paula Lima.

Após a premiação, os pratos serão colocados à venda e o público poderá experimentar um pouco da culinária que é produzida na área rural. “São doces e salgados que nos remetem ao ambiente do campo”, observa Ellen Rossit Sarti, diretora municipal de Agronegócio. A renda obtida com a venda dos pratos será revertida para a comissão da feira do produtor rural.

Serão premiados os três primeiros pratos na categoria doce e os três primeiros na categoria salgado. A classificação será realizada de acordo com as notas determinadas pela comissão julgadora, que levará em consideração a apresentação, sabor e criatividade de cada prato. As inscrições terminaram no dia 10 e a atividade está inserida na programação do Mês da Mulher, organizada pela Câmara Municipal.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "