Rio Claro FC é o novo líder da A-2

Primeira colocação na tabela veio após a vitória em cima do Oeste e o tropeço do São Caetano diante do Rio Preto

02/03/2017 00:00

O Rio Claro FC segue arrasador no Campeonato Paulista da Série A-2. Após oito rodadas o time conquistou a liderança isolada da competição e segue invicto após vencer o Oeste na Arena Barueri.

O jogo

Mesmo como visitante o Rio Claro não se intimidou e foi em busca dos três pontos. O atacante Daniel Bueno foi o responsável pelos gols do Galo Azul. Seguro de si mostrou porque tem recebido a confiança do técnico Sérgio Guedes nas últimas partidas. Em algumas rodadas não começou entre os titulares mas sempre que foi chamado a campo mostrou qualidade e ajudou a equipe nas vitórias. Desta vez, jogou os 90 minutos e balançou a rede duas vezes.

O Oeste tentou um respiro com Thiago que chutou fraco porém diminuiu aos 43 minutos da etapa complementar. O Rio Claro ainda carimbou a trave antes do apito final mas o placar terminou 2 a 1 para o Galo Azul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "