Velo perde para o XV e Rio Claro vira em cima do Capivariano

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (1º) pela 8ª rodada da A-2

27/02/2017 00:00

No estádio Barão da Serra Negra na cidade de Piracicaba a estrela de Romarinho brilhou e decretou a derrota do Velo Clube por 1 a 0 para o XV de Piracicaba. O meia-atacante entrou aos 15 minutos da etapa complementar e no primeiro lance em que tocou na bola balançou a rede do goleiro velista João Paulo.

Com o resultado o alvinegro respirou na tabela, foi a 10 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Velo Clube se aproximou da degola, está na 13ª colocação com apenas um ponto de diferença do primeiro dos seis times que irão cair para a A-3.

Já o Rio Claro enfrentou o Capivariano fora de casa e venceu bonito. Após sair em desvantagem no final do primeiro tempo perdendo por 1 a 0 o Galo Azul se ajeitou em campo e mais que o empate buscou a virada. Com gols de Fernandinho, Daniel Bueno e Moisés, o Galo Azul continua invictoe é o vice-líder da competição atrás apenas do São Caetano.

O Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira (1º) contra o Oeste. O jogo acontece na Arena Barueri. Já o Velo recebe o Penapolense no estádio Benitão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "